Mapas é um produto digital para mapeamento e gestão de oportunidades, que implementa plataformas abertas para cadastramento de agentes e cartografia colaborativa de coletivos, espaços, eventos e projetos nos territórios.
Eu como Gestor Cultural
Quero criar os relatórios de plano de trabalho no formulário de inscrição, no momento de inscrição da oportunidade.
Para avaliar a proposta dos projetos.
Contexto
Gestor
O gestor poderá incluir na ficha de inscrição do proponente um plano de trabalho. Ele poderá selecionar os campos que ele deseja que o agente inclua no seu plano, as informações das suas metas e os produtos relacionados a cada uma delas.
O plano de trabalho deverá ficar disponível durante todo o período de execução do projeto para que o gestor possa acompanhar o andamento das atividades, a atualização dos status das metas os produtos gerados e as suas respectivas evidências.
Proponente \ agente
O agente cultural deverá preencher durante o processo de inscrição da oportunidade o plano de trabalho do seu projeto. Deverá incluir sua duração, suas metas, suas respectivas durações, os produtos. provenientes dessa meta etc.
Após aprovação e durante o período de execução do projeto, o agente poderá editar o seu plano de trabalho, atualizando-o assim que as metas e os produtos forem sendo cumpridos e realizados.
Escopo de Design
Plano de Trabalho
[x] Gestor: Configuração e acompanhamento do Plano de Trabalho Link
[x] Agente: painel de preenchimento e acompanhamento do Plano de Trabalho Link
[x] Validação Uirá
[x] Ajustes
[x] Validação MinC.
[x] Ajustes finais
Escopo Dev
Critérios de Aceitação
Dado que o Gestor Cultural precisa avaliar e acompanhar os plano de trabalho dos proponentes,
Quando ele está avaliando o mérito das oportunidades
Então é importante que ele possa ter um recurso de criação de plano de trabalho configurável e adaptável para cada tipo de oportunidade criada.
Objetivo
Eu como Gestor Cultural Quero criar os relatórios de plano de trabalho no formulário de inscrição, no momento de inscrição da oportunidade. Para avaliar a proposta dos projetos.
Contexto
Gestor O gestor poderá incluir na ficha de inscrição do proponente um plano de trabalho. Ele poderá selecionar os campos que ele deseja que o agente inclua no seu plano, as informações das suas metas e os produtos relacionados a cada uma delas.
O plano de trabalho deverá ficar disponível durante todo o período de execução do projeto para que o gestor possa acompanhar o andamento das atividades, a atualização dos status das metas os produtos gerados e as suas respectivas evidências.
Proponente \ agente O agente cultural deverá preencher durante o processo de inscrição da oportunidade o plano de trabalho do seu projeto. Deverá incluir sua duração, suas metas, suas respectivas durações, os produtos. provenientes dessa meta etc. Após aprovação e durante o período de execução do projeto, o agente poderá editar o seu plano de trabalho, atualizando-o assim que as metas e os produtos forem sendo cumpridos e realizados.
Escopo de Design
Plano de Trabalho
Escopo Dev
Critérios de Aceitação
Dado que o Gestor Cultural precisa avaliar e acompanhar os plano de trabalho dos proponentes, Quando ele está avaliando o mérito das oportunidades Então é importante que ele possa ter um recurso de criação de plano de trabalho configurável e adaptável para cada tipo de oportunidade criada.
Observações
Link do fluxo