Closed brunobrandaosbx closed 6 years ago
Bruno, conforme alinhado anteriormente vamos evitar utilizar *.jar desnecessariamente. Vi que você utilizou a apache commons io. Vou vou fazer o merge assim mesmo, mas para nova versão teremos que desenvolver as APIs necessárias no bitcode database. Tudo bem assim?
@cneryjr essa dependência já existia no ThrustCore em java, desde o início. Na minha versão jjs que passei para vocês já não existe esta dependência mais, mas nessa aqui, não compensa tirar no momento já que será substituída em um futuro próximo.
Obrigado.
Com esta alteração o thrust gerencia as dependências de bitcode de forma versionada.
O mecanismo de download versionado já havia sido incluso por mim no passado durante um refactor, para que fosse ser usado agora. O mecanismo de cache já havia sido feito considerando um versionamento de dependências.
A versão deve ser informada após o nome do bitcode, separado por um '@', caso o mesmo não seja informado, o install será feito da branch master.
Ex:
thrust install http@0.1.8 //Baixará a tag 0.1.8 do repositório do http
thrust install http //Baixará a master do repositório do http, visando retrocompatibilidade
O
brief.json
sempre é atualizado com a versão que está sendo instalada, caso já houvesse um "http" ele seria trocado por "http@0.1.8", caso esteja sendo instalado sem versão, a versão será removida do brief.Também é possível realizar as alterações pelo
brief.json
e depois usar o comandothrust install
para que todas as dependências em suas respectivas versões sejam atualizadas.OBS: O próximo passo agora é criar as releases de cada bitcode em sua respectiva versão, para que os usuários do thrust já possam fixar suas dependências nessas versões. Já até realizei esse procedimento com o database e usei ele em meus testes.