Open biancaOliveiraSantos opened 3 years ago
1- PATCH/cobv/{txid} e PATCH/cob/{txid}, ambos os endpoints permitem alterar o campo LOC, para o cliente seguir com a alteração, ele precisa antes usar o endpoint de desvincular a cobrança do loc DELETE/loc/{id}/txid? Exemplo, Cobrança A está associada ao loc 123, ao alterar para a loc 456 deve ser permitido a alteração?
Depende. se a loc 456
já estiver ocupada
, você deve desvincular a cobrança que esteja associada ao id 456
. Se 456
estiver "livre", tudo bem.
j- No GET/cobv/{pixUrlAcessToken}, traz todos os dados do recebedor (endereço, nome, cpf/cnpj), mas do devedor somente os dados de nome e cpf/cnpj, sem o endereço, é isso mesmo?
Sim. A ideia de passar o endereço no PUT /cobv/{txid} é apenas possibilitar o envio da cobrança por meios não eletrônicos. Por isso que essa informação não é exibida no GET /cobv/{pixUrlAccessToken}
.
Boa tarde!
Tenho duas dúvidas dos seguintes endpoints: 1- PATCH/cobv/{txid} e PATCH/cob/{txid}, ambos os endpoints permitem alterar o campo LOC, para o cliente seguir com a alteração, ele precisa antes usar o endpoint de desvincular a cobrança do loc DELETE/loc/{id}/txid? Exemplo, Cobrança A está associada ao loc 123, ao alterar para a loc 456 deve ser permitido a alteração?
2- No GET/cobv/{pixUrlAcessToken}, traz todos os dados do recebedor (endereço, nome, cpf/cnpj), mas do devedor somente os dados de nome e cpf/cnpj, sem o endereço, é isso mesmo?