dgterritorio / RECART

GNU Affero General Public License v3.0
24 stars 15 forks source link

Criação de Registo para Acesso na Tabela Via_Rodov #120

Closed CatarinaGaspar closed 2 years ago

CatarinaGaspar commented 2 years ago

117

Bom dia,

a) Pensando na parte prática, desta forma teremos de criar novos registos na tabela via_rodov, certo?

b) Qual a melhor forma de criar os registos para situações de acessos:

Achamos que a melhor opção seria a b1 por ter mais aplicabilidade.

Obrigado,

MartaValenteMuni commented 2 years ago

Bom dia,

De acordo com esta issue, significa que os ramos de ligação deixam de ser editados conforme a imagem no dicionário de objetos? image

Isto não cria uma complexidade desnecessária, uma vez que, na óptica do utilizador, é possível identificar facilmente os ramos de ligação e quais os nomes associados?! Passa então a ser obrigatória a criação dos registos de ACSS? O nome terá que ser "Acesso A22", uma vez que não é permito colocar abreviaturas? Ou poderá continuar a ser feita a ligação com os nomes das vias principais, conforme foi feito até aqui?

aserronha commented 2 years ago

Boa tarde,

Após analisarmos melhor a situação decidimos editar a resposta a este tópico e sim, concordamos que não deve existir tanta complexidade nos nomes dos "ramos de ligação / acessos" até porque viemos a saber que não existe nada definido pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT).

Sendo assim, como não existem grandes definições na nomeação dos "ramos de ligação / acessos" tanto da parte do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) como da parte do Instituto Nacional de Estatística (INE), decidimos que os "ramos de ligação / acessos" podem ficar apenas com os nomes das respetivas vias rodoviárias sem a necessidade de criar uma abreviatura de acesso (ACSS) com novas nomenclaturas para os respetivos acessos.