Não havia error handling do login: o método login só dava um console.log e rejeitava a promise, mas não tinha um catch. Com isso a aplicação ficava travada.
Coloquei o catch com o console.error dentro dele, aproveitei e tirei uns console.log que ficavam dentro da classe Pagseguro: movi para fora dela, quem faz o consumo dos métodos se encarrega de logar.
Aproveitei e fiz o método login() retornar em caso de sucesso uma instância dele mesmo, aí a função sacar() recebe ele e trata como provider.
No futuro você pode reutilizar essa função 'sacar()' com outros providers.
Não havia error handling do login: o método login só dava um console.log e rejeitava a promise, mas não tinha um catch. Com isso a aplicação ficava travada. Coloquei o catch com o console.error dentro dele, aproveitei e tirei uns console.log que ficavam dentro da classe Pagseguro: movi para fora dela, quem faz o consumo dos métodos se encarrega de logar. Aproveitei e fiz o método login() retornar em caso de sucesso uma instância dele mesmo, aí a função sacar() recebe ele e trata como provider. No futuro você pode reutilizar essa função 'sacar()' com outros providers.