O browser manda no Header qual lingua prefere, isso também pode ficar persistido na sessão do usuário, nós carregamos um conteúdo ou o outro dependendo da língua.
Por sinal o cookbook do yesod é outra peça que poderia ter internacionalização.
[x] Implementar i18n com o yesod, como descrito acima
Mais importante do que isso, para mim, é uma forma de publicar artigos e anúncios. No momento poderíamos substituir o código com um blog usando jekyll. Acho que vale a pena pesquisar qual é a melhor opção para publicar conteúdo sem centralizar acesso a contas. O jekyll (e similar) tem a vantagem de estar rodando a partir de arquivos no git. Então ganhamos tudo o que o projeto open-source já pode ter em termos de descentralização e transparência.
O Yesod tem suporte fantástico para
i18n
, descrito em http://www.yesodweb.com/book/internationalization. Há uma issue em https://github.com/haskell-infra/hl/issues/4.O browser manda no Header qual lingua prefere, isso também pode ficar persistido na sessão do usuário, nós carregamos um conteúdo ou o outro dependendo da língua.
Por sinal o cookbook do yesod é outra peça que poderia ter internacionalização.
Isso se resume a:
Mais importante do que isso, para mim, é uma forma de publicar artigos e anúncios. No momento poderíamos substituir o código com um blog usando
jekyll
. Acho que vale a pena pesquisar qual é a melhor opção para publicar conteúdo sem centralizar acesso a contas. Ojekyll
(e similar) tem a vantagem de estar rodando a partir de arquivos nogit
. Então ganhamos tudo o que o projeto open-source já pode ter em termos de descentralização e transparência.