Closed davytautas closed 2 years ago
opa, essa pasta node_modules contém as dependências que você instalou ao rodar o comando npm install
ou yarn install
e é relativamente grandinha hehe. Logo, ela não é commitada, e até pra evitar isso costumamos usar o arquivo .gitiginore, que impossibilita alguns arquivos de serem commitados, aqui o exemplo de um .gitignore para um projeto node https://github.com/github/gitignore/blob/main/Node.gitignore (o nome tem que ser só .gitignore mesmo e ficar na raiz)
Acho que consegui add o .gitignore e tirar o node_modules (com um commit meio redundante ali). Duas perguntas:
Entre ver o erro e fazer o commit corrigido, eu tirei um comentário de teste pelo github mesmo e acabei fazendo um merge pra minha versão local pra eliminar a diferença, só que isso acabou deixando minha árvore de projeto meio estranha (https://github.com/indigotech/onboard-daniel-martins/network). Fiquei na dúvida se fiz certo, alguém pode olhar e dizer se isso pode dar algum problema na organização dos branches mais pra frente quando mergear ou algo assim?
Voltando no tema da reunião de hoje (Typescript), faria sentido mudar meu server.js pra um server.ts, certo? Já que pelo que foi discutido só teria vantagens, e embora o GraphQL tenha seus tipos internos nos schema seria bom ter no resto do código tbm, na minha visão. Estou sendo equivocado de alguma forma ao pensar assim ou é isso mesmo?
@davytautas A árvore ficou com um desenho de abertura e merge de uma terceira branch. Vc pode ter chegado nessa situação de algumas formas diferentes. Pra manter da forma correta nos próximos PRs, basta vc acrescentar commits à mesma branch em que o PR foi aberto, com as modificações, e posteriormente, após as aprovações, mergear na develop.
Segui os passos do https://graphql.org/graphql-js/running-an-express-graphql-server/, que já levam ao resultado desejado de um servidor básico que recebe um request "Hello World".