Closed axcs closed 10 years ago
complementado o que @axcs disse, poderia se usar o /School-Data/CorrectionReadTest/ idTESTE / idALUNO / Timestamp-Actual .3gpp, mas em vez de / Timestamp-Actual .3gpp, usa-se o uuid ou seja fazer algo do tipo: String uuid = UUID.randomUUID().toString(); endereco = Environment.getExternalStorageDirectory().getAbsolutePath() + "/School-Data/CorrectionReadTest/ idTESTE / idALUNO /"+uuid+".mp3"; pois desta forma garantimos um nome unico para os nomes dos ficheiros
@dariojorge se for para mudar eu diria mesmo para se ficar /School-Data/CorrectionReadTest/ idTESTE / idALUNO / Timestamp-Actual .3gpp O servidor usa, e funciona muito, alem disso são tudo dados que vêm da BD e torna tudo único, quando eu peço ao servidor os correcções apenas vem la um ficheiro seguindo essa forma, sem UUID ids. o servidor não esta a ter qualquer problemas e duvidas porque ao longo de tudo se baseia nesses 3 campos. Sério não complicar, se no lado do servidor que é onde vai ter toda a informação de toda a gente funciona bem, porque vamos complicar no nosso lado e não seguimos algo igual em todas as janelas
Ok! Pode ser!! logo à tarde vou trarar disso!!
implementado no Teste_texto / Poema.
Bem pessoal venho aqui falar uma situação chata que ao longo das implementações me têm vindo a dar dores de cabeça ainda recentemente no envio de correcções e mais uma vez voltou a dar.
Antes de avançar queria dizer que o servidor usa de ID estes 3 campos: testId, studentId, executionDate, sendo que nós temos um campo id mas só é usado nos tablets que na altura facilitou por causa de algumas coisas do sqlLite, mas que hoje voltava atrás e tentava meter um ID de 3 campos. Para voltar atrás envolve refazer muitos métodos, e neste momento este ponto não está a levantar problemas.
Voltando a outro assunto: O que se passa é que as janelas de realização de testes foram feitas por várias pessoas e cada um guarda o ficheiro do aluno de diferente forma. ou seja passo a explicar:
Uns guardam neste tipo de estrutura:
fileName = getCurrentTimeStamp() + ".3gpp"; "/School-Data/submits/" + iDs[0] + "/" + iDs[1] + "/"+ iDs[2] + "/" + iDs[3] + "/" + "/" + testesID[0] + "/"+fileName ;
outros:
"/School-Data/CorrectionReadTest/"+uuid+".mp3 "
Isto torna-se muito confuso principalmente para uma sincronização de Correcção de testes que é suposto fazer Inserts e Updates.
Eu sugeria toda a gente usar esta forma que é semelhante ao que o Pessoal de SI faz: "/School-Data/CorrectionReadTest/ idTESTE / idALUNO / Timestamp-Actual .3gpp
Esta forma é simples e única e vai permitir que não exista coisas repetidas. Esta a ser bastante difícil fazer a sinc com toda a gente a usar maneiras diferentes de gravação de audio do aluno.
Não se esquecer que eu do servidor recebo um ficheiro e tenho que o colocar em algum lado mas como toda a gente tem tudo diferente e usa formas diferentes fica difícil fazer o Insert de correcção de testes e ainda mais fazer o Update.
Se para vocês isto não vos dizer nada nem avançarem na gravação de Audio unica e igual em todas as janelas, irei tentar fazer a sinc meio martelada depois e secalhar até enfrentar alguns problemas.
Já agora o que vai acontecer na Sinc de Correcções de testes é o seguinte, eu peço ao servidor as Correcções, aquelas que eu tiver na bd do tablet eu vou fazer update, aquelas que não estiverem no tablet vou fazer insert, isto supondo que o professor não pode apagar Correcções de teste no backoffice, porque se o backoffice permitir então é melhor se falar nisso e provavelmente o servidor terá que me enviar um campo extra que me dirá se foi apagado determinado teste. Neste momento o que me disseram de SI é que não se vai apagar Correcções até para evitar "fraude" .