Olá!
Este é o Sistema de Gestão de Hortas Escolares, uma plataforma da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Foi desenvolvido para que gestores da SME, diretores, coordenadores e professores compartilhem informações sobre cultivo, compostagem e coleta seletiva nas escolas da rede municipal, facilitando a organização e atualização desses dados.
[x] Texto da seção “Escolas”
Procure por escolas cadastradas na plataforma, acessando os campos de busca combinada que ajudam na precisão de sua pesquisa.
[x] Texto da seção “Agentes”
Você pode colaborar no mapeamento das hortas com suas próprias informações, preenchendo seu perfil de agente. Neste espaço, podemos encontrar uma rede de professores e gestores municipais envolvidos com hortas escolares das escolas da rede municipal de São Paulo.
[x] Texto da seção “Desenvolvedores”
Existem algumas maneiras de desenvolvedores interagirem com o Sistema de Gestão de Hortas Escolares. A primeira é por meio da nossa API (inserir link da API). Com ela você pode acessar os dados públicos no nosso banco de dados e utilizá-los para desenvolver aplicações externas. Além disso, o Sistema de Gestão de Hortas Escolares foi desenvolvido a partir do software livre Mapas Culturais, uma iniciativa do Instituto TIM.
[x] Texto da página “Sobre”
Sobre o Sistema de Gestão de Hortas Escolares
O Sistema de Gestão de Hortas Escolares é uma plataforma da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Foi criado para que gestores da SME, diretores, coordenadores e professores compartilhem informações sobre cultivo, compostagem e coleta seletiva nas escolas da rede municipal, facilitando a organização e atualização desses dados.
O sistema permite mapear e gerar relatórios sobre as escolas que mantem hortas, ações de compostagem e coleta seletiva, os educadores envolvidos nessas atividades, os insumos e ferramentas disponíveis nas escolas, os tipos de alimentos cultivados, entre outras informações. Dessa forma a secretaria fortalece sua capacidade de gestão sobre os projetos de hortas escolares e consegue elaborar intervenções assertivas para dirigir os esforços da rede no sentido de suas políticas de atuação.
O Sistema de Gestão de Hortas Escolares foi desenvolvido a partir do software livre Mapas Culturais, uma iniciativa do Instituto TIM.
Olá! Este é o Sistema de Gestão de Hortas Escolares, uma plataforma da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Foi desenvolvido para que gestores da SME, diretores, coordenadores e professores compartilhem informações sobre cultivo, compostagem e coleta seletiva nas escolas da rede municipal, facilitando a organização e atualização desses dados.
[x] Texto da seção “Escolas” Procure por escolas cadastradas na plataforma, acessando os campos de busca combinada que ajudam na precisão de sua pesquisa.
[x] Texto da seção “Agentes” Você pode colaborar no mapeamento das hortas com suas próprias informações, preenchendo seu perfil de agente. Neste espaço, podemos encontrar uma rede de professores e gestores municipais envolvidos com hortas escolares das escolas da rede municipal de São Paulo.
[x] Texto da seção “Desenvolvedores” Existem algumas maneiras de desenvolvedores interagirem com o Sistema de Gestão de Hortas Escolares. A primeira é por meio da nossa API (inserir link da API). Com ela você pode acessar os dados públicos no nosso banco de dados e utilizá-los para desenvolver aplicações externas. Além disso, o Sistema de Gestão de Hortas Escolares foi desenvolvido a partir do software livre Mapas Culturais, uma iniciativa do Instituto TIM.
[x] Texto da página “Sobre” Sobre o Sistema de Gestão de Hortas Escolares O Sistema de Gestão de Hortas Escolares é uma plataforma da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Foi criado para que gestores da SME, diretores, coordenadores e professores compartilhem informações sobre cultivo, compostagem e coleta seletiva nas escolas da rede municipal, facilitando a organização e atualização desses dados. O sistema permite mapear e gerar relatórios sobre as escolas que mantem hortas, ações de compostagem e coleta seletiva, os educadores envolvidos nessas atividades, os insumos e ferramentas disponíveis nas escolas, os tipos de alimentos cultivados, entre outras informações. Dessa forma a secretaria fortalece sua capacidade de gestão sobre os projetos de hortas escolares e consegue elaborar intervenções assertivas para dirigir os esforços da rede no sentido de suas políticas de atuação.
O Sistema de Gestão de Hortas Escolares foi desenvolvido a partir do software livre Mapas Culturais, uma iniciativa do Instituto TIM.
Realização (Aqui inserimos a marca da SME)