Closed augustobmoura closed 3 years ago
@Augusto-Moura se mudar as tasks para português, e atualizar a branch, já aprovo! Da hora! ;-)
Atualizado, voltei tudo pra inglês
@Augusto-Moura atualiza a branch para gente aprovar, please.
Ainda tem alguma coisa pendente? ashuashu Não sei direito se era isso que tava impedindo o merge, mas tava faltando uma tradução no gulpfile, eu estava com problemas pra testar (falei sobre isso na issue #28) e encontrei o problema só agora.
Se o problema for outro fala que eu resolvo
@Augusto-Moura precisa só tirar o conflito...
Okay, resolvi os conflitos. Meio que estou começando agora no GitHub, por isso ainda tem umas coisas que ainda não entendo muito bem, principalmente sobre como contribuir em projetos open-source (responsabilidades, o que deve e não deve ser feito, essas coisas). Se tiver outro problema no código (ou se eu entendi mal o problema de novo ashuash) por favor avisar.
Está indo bem, @Augusto-Moura. Uma coisa, no seu commit tem uns arquivos .map. Seria melhor mandar ignorá-los (.gitignore). Isso pode dar conflito quando alguém for commitar.
Outra coisa, o comando gulp jsmin
mudou, né?
Se mudou, tem que mudar o comando no Readme para informar os usuários como usar o Gulp.
Retirei os arquivos minificados e os maps. Sobre o readme, não encontrei nenhuma parte que precise ser alterada por causa das mudanças.
No básico, coloquei uns pontos e vírgulas faltando, coloquei indentação em algumas linhas para ficarem mais legíveis e alterei os nomes das tasks e dos paths para que fiquem mais legíveis e em português.
Alterei o compressor de JavaScript do jsmin para o uglify que além de ser muito mais atualizado é suportado pelo sourcemaps. Falando em sourcemaps adicionei ele à task de comprimir JavaScript e configurei ele tanto na task de SASS quanto na de JS para que gere um arquivo .map separado em uma pasta maps de cada arquivo processado ao invés de escrever um sourcemap com data URI no arquivo processado, que é o mais aconselhável já que o browser mesmo se encarrega dos arquivos fontes sem atrapalhar o download e processamento dos arquivos finais.
Coloquei para que as tasks comprimir JS e compilar SASS executem também já no ínicio na task default. Por fim os arquivos scripts.js e style.scss foram compilados com a nova configuração e também estão no branch.